Saúde e Beleza

Saúde e beleza do conhecimento

Qual o melhor remédio p/espinhas

Eu estava assim por um tempo, e eram problemas hormonais, fui no dermatologista e ele me indicou um encocrinologista. Mesmo sendo proplemas hormonais, o dermatologista me passou um remedinho e uma pomada, infelizmente nao me recordodo remédio, mas a pomada era feita de acido acetinoico, deve ser manipulada e sobre prescrição médica, entao acho melhor procurar um especialista, só ele sabera ao certo do que precisa. Bjs.
Teu problema é hormonal, ou seja, as espinhas apareceram devido ao anticoncepcional que tu parou de tomar.
Ou tu volta a tomar ou ficará com elas, pois o anticoncepcional tem efeito andrógeno combatendo a acne.

Boa sorte pra ti.
suas espinhas pode se dizer que tem uma causa diferente vai ao dermatologistae não use esses sabonetes como asepxia e acnase!
Tenho 28 anos e nunca havia tido problema d espinhas,nem mesmo na minha adolescência.Agora depois que parei de tomar anticoncepcional surgiram muitas mas muitas espinhas na minha testa.Estou usando o sabonete Asepxia há umas 2semanas mas não estou vendo resultado.Alguém sabe um remédio bom?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>